Família é uma palavra com bastante significado para mim. Mas família muitas das vezes não são aqueles que são do nosso sangue.
Namoro com o pai da Lara vai fazer 9 anos em Dezembro, 5 anos em que vivemos juntos. Temos feitios complicados, temos a nossa maneira de ser, com altos e baixos, mas sempre estivemos lá um para o outro.
Namoro com o pai da Lara vai fazer 9 anos em Dezembro, 5 anos em que vivemos juntos. Temos feitios complicados, temos a nossa maneira de ser, com altos e baixos, mas sempre estivemos lá um para o outro.
A Lara nasceu, fez-nos crescer, fez-nos uma família feliz e
orgulhosa. Infelizmente nem tudo é feliz, graças a este país
maravilhoso que é governado por pessoas sem escrúpulos. Tenho uma casa,
um carro, um namorado lindo e uma filha encantadora, perfeito não é? Mas este país quer
destruir todos os sonhos que em mim carrego.
Eu, estou desempregada por ter ficado demasiado tempo de
baixa, estava com a placenta descaída , mas por eles devia ter
continuado a trabalhar. Assim era uma despesa para empresa, depois de
tanto que havia trabalhado fui descartada.
O pai da Lara esteve 7 anos no exército português, toma lá uma indemnização e faz de conta que nunca trabalhaste aqui. Consequência... dois pais desempregados e o fundo de desemprego, principalmente o do pai é vergonhoso! Trabalho nem vê-lo...
O pai da Lara esteve 7 anos no exército português, toma lá uma indemnização e faz de conta que nunca trabalhaste aqui. Consequência... dois pais desempregados e o fundo de desemprego, principalmente o do pai é vergonhoso! Trabalho nem vê-lo...
As contas não se pagam sozinhas e as coisas vão ter de
mudar, as coisas vão mudar...vão mudar para mim e para a minha filha que
graças ao valor que nos dão neste país, a Lara não vai ver o pai todos
os dias ao acordar e a mãe não vai poder abraçar o namorado como tanto
gosta de fazer. O pai vai lutar por nós e durante uns bons meses vamos
ter de ser corajosas, graças a este país perdido.
Não tem sido fácil e ainda vai ser mais complicado, quando
chegar Sábado e tiver que me despedir por tempo incerto. Só de
imaginar...O sufoco, a raiva que anda cá dentro... tanto porquê que
paira na minha cabeça, mas o porquê que mais me revolta é " porquê
agora", agora que fomos pais, ele é obrigado a deixar a sua filha?
Enfim estou na fase da negação, não quero aceitar, mas vou ter de o
fazer, até porque sei que viver de "trocos" não é viver, mas sobreviver!
E se eu quero o melhor para a minha filha tenho que ser forte e
aguentar o coração.
Sábado é o dia que nos despedimos, o dia em que me vou desfazer em lágrimas por ter de dizer adeus à pessoa que eu amo. Sábado é o dia que não vou querer acordar e dar o último abraço durante um bom tempo.
Sábado é o dia que nos despedimos, o dia em que me vou desfazer em lágrimas por ter de dizer adeus à pessoa que eu amo. Sábado é o dia que não vou querer acordar e dar o último abraço durante um bom tempo.
Sinto-me perdida, por mais que eu saiba que mais tarde vamos ter com o
papá. Sinto que vou ter que ir buscar forças a algum lugar que
desconheça, por mim, pela Lara.
Este é o país que me viu crescer, e este é o país que me abandonou, tenho pena, muita pena.
<3
ResponderEliminarTambem vi o meu amor sair do pais...passado um mes fui ter com ele. E muito triste mas temos que estar com os que amamos. Este pais nao nos da valor...Agora posso dizer, na Suica, que sou 100% feliz :)
ResponderEliminarUltimamente vejo muitas de nós a sair do país e o mais ridículo e que o nosso próprio país não faz nada para isto melhorar ou deixar de acontecer...
ResponderEliminarE desculpa o desabafo, mas vêem para aqui os refugiados terem regalias que nos portugueses nunca tivemos 😡
Porque se trem apartamentos hipotecados para lhes darem, famílias portuguesas ficaram sem teto porque não tinham emprego nem € para suportar tantas despesas... Enfim é o país de merda que temos...
Quanto a ti minha linda, muita força... E quando puderes e se tudo correr bem vai ter com o teu amor :)
Beijinhos
Uma triste realidade! Desejo-te muita força :<
ResponderEliminar*hugs da Naipes*
Esta é a realidade que temos, dura e crua...tudo que temos é graças à nossa luta e sacrifícios e estamos a perder lentamente os bens mas o mais duro de tudo, aqueles que mais amamos têm que nos deixar. Desejo-te muita força e que o mais breve possível possam estar novamente juntos.
ResponderEliminarSe precisas de beber um café ou falar, sabes que estou aqui querida. É pela Lara e um dia ela vai ver os pais que tem e agradecer a Deus por isso! Beijinhos linda
ResponderEliminarTambém me vi nessa situação mas eu a que tive que sair do País e deixar meus pais que tanto precisam de mim e me ajudaram tanto para depois eu querer retribuir e não poder porque não há condições em Portugal..
ResponderEliminarComo no comentário a cima o que revolta é o nosso País ajudar outros povos sabendo que o nosso povo precisa de ajuda.
Não é ser egoísta.
Boa sorte para vocês, espero que tudo se resolva o mais breve possível.
Bjs.
Não se faz...não devia acontecer,mas pelos vistos sempre aconteceu e vai continuar a acontecer. Por muita vontade que tenhas de te desfazer num rio de lágrimas,porque acredito que seja essa a tua vontade,lembra-te de o apoiares o máximo que puderes depois de sábado,desfaz-te no tal rio de lágrimas. Pois,acredito que ele não deve estar melhor que tu. Os homens têm a tal capacidade de se fazerem de muito fortes,mas por dentro nunca deixaram de ser uns meninos frágeis. Têm que se apoiar muito um ao outro e acredita que melhores dias virão. Tenho a certeza que sim, porque pessoas boas merecem encontrar a felicidade,e vocês vão encontrar a vossa!
ResponderEliminarÉ muito complicado :( emocionei-me com as tuas palavras, e só tenho a lamentar que esta seja a única solução para vós :( Só me resta desejar-vos muita força e coragem para essa nova etapa.
ResponderEliminarBeijinhos <3
Deve ser muito complicado, sinto muito que tenhas que passar por essa fase tão dolorosa, e desejo-te as maiores forças que sei que vais precisar... Já ponderaste em ir também?
ResponderEliminarVai tudo correr bem, vai tudo melhorar vais ver... A internet felizmente ajuda bastante no que toca à distância.
Beijinhos grades minha linda! <3
Beijinhos,
| Blog | Instagram | Facebook |
No meio de todas as tristezas que nos possa dar, nada mais temos senão esperança... Não a deixes apagar em ti! Força!!
ResponderEliminar- Ela e Ele, do blogue de casal.
Coragem meu amor, não sabia que estavas nesta situação. Qualquer coisa que precises diz <3
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |
É uma realidade muito, muito triste, principalmente nesse caso, uma pessoa que durante tantos anos tanto fez pelo país, ser obrigada a abandoná-lo. Muita força para ti, para a Lara e para ele, que também vai morrer de saudades vossas de certeza.
ResponderEliminarDesejo-vos tudo de bom e que o futuro vos sorria, já que o presente não o parece fazer. Muitos beijinhos, Beatriz. | Bookaholic
Devo confessar que fiquei com a lagrima no canto do olho.
ResponderEliminarInfelizmente este país está péssimo e pouco valor dá aos que nele nasceram.
Desejo muita força e muita sorte!
O arco-iris surge sempre depois da tempestade! Beijinho *
Muita força, beijinhos.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOla querida, não consigo encontrar nenhum email ou alguma outra forma de falar contigo...o meu email e vblogue@gmail.com
EliminarJá te mandei um email querida! Beijinho grande ;)
EliminarLamento tanto a tua situação, nem imagino como te sentes neste momento, mas tem força e coragem e verás que tudo vai ficar bem.
ResponderEliminarE digo-te uma coisa, eu não tenho pena do estado do país, tenho vergonha, muita vergonha!
"Na sua aflição, clamaram ao Senhor,
ResponderEliminare Ele os tirou da tribulação
em que se encontravam."
Salmo 107:28.
Querida, não vi ninguém aqui falando sobre Deus, sobre Jesus... Eu moro no Brasil e as coisas são bem difíceis para a maioria das pessoas. A dificuldade muitas vezes não é em viver bem e sim conseguir sobreviver... Já passei por muitos mal bocados, quando era criança, principalmente, em que tive que vender salgado que minha mãe fazia na vizinhança e até bem longe, indo sozinha até lá (sendo que aqui, fazer isso é extremamente perigoso para uma criança)... Mas Deus tem me honrado, eu escolhi o caminho dEle e Ele me tirou desses problemas e espero que Ele tire você e sua família também, apenas creia!
Jesus disse em João 16:33 -> “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”. Ele venceu, Jesus derrotou todo o mal e ele é o único que pode abrir as portas que você precisa. Vou estar orando pela sua família.
Bjobjo,
Florence.
florencewozniak@hotmail.com
É o pais que temos infelizmente, que tudo vós corar bem para vós os dois e para essa princesa que deve ser tão encantadora.
ResponderEliminarDesejo vós as melhores felicidades, bjs e muita força
http://retromaggie.blogspot.pt/