1 de fevereiro de 2021

Mapiful e a Praia do Pedrogão #


Sabem aqueles lugares que fazem parte da nossa vida? A Praia do Pedrogão é sem
 dúvida a minha segunda casa.

Este ano foi diferente, para além de não ir lá há uns bons meses, não passei 
as habituais férias... confesso que tenho tantas saudades!
 Nas alturas em que é necessário tomar decisões importantes, ou mesmo quando
 me sinto mais perdida, este é o meu refúgio.

Posso não conseguir ir até lá, mas graças à mapiful tenho a planta " da minha praia" , posso
 não sentir aquela brisa 
maravilhosa, não sentir os pés na areia, mas consigo ver-me a passar por cada rua. Mas giro 
giro foi mostrar à Lara onde fica a casa dos avós 🤣

Que lugar escolherias para fazer uma planta na mapiful? Escolherias campo, praia ou cidade? 
Vai até www.mapiful.com , liberta a tua memória e imprime o teu lugar especial!





1 comentário:

  1. Não conheço esse sítio mas acho esses mapas tão giros! Eu escolheria campo! :)

    ResponderEliminar