5 de julho de 2011

'Arrive half naked - leave fully dressed.'


 Desigual 'Arrive half naked - leave fully dressed' campaign draws huge crowd.
Spanish fashion brand Desigual started an innovative marketing campaign in Berlin, Germany, offering huge discounts to shoppers who turn up in their underwear.

The marketing campaign drew huge attention because Desigual was giving away free clothes to the first 100 customers who turned up in their underwears on June 16 at the brand's premier shop in Berlin’s Tauentzienstrasse.

The shop drew huge crowds as many people were amused to see men and women, in their underwear, shop. What is more amazing is that at least 400-500 people had queued up overnight in front of the store, semi-naked.

The line of people drew so much attention from passing motorists that the police was forced to tell the store to open its doors 30 minutes early.As the door opened, shoppers in their bras, panties and underwear rushed inside to grab items of clothings off the shelves.

While the first 100 shoppers got their clothes for free, other shoppers got 50 percent discount on all items in the summer collection.Everyone in the line was also given Desigual goodie bags.

Similar campaigns were planned for stores in New York, Stockholm, London, Amsterdam, Prague and Madrid.

And in Portugal?


 Desigual "Chegue semi-nua - saia completamente vestido".


A marca espanhola Desigual lançou uma campanha de marketing inovadora em Berlim, oferecendo grandes descontos para os compradores que apareceram, apenas com roupa a tapar as suas partes intimas.A campanha de marketing chamou bastante a atenção, isto porque a marca estava a dar roupas  para os primeiros 100 clientes que aparecessem em "trajes menores".

A loja atraiu multidões, muitas pessoas divertiam-se ao ver homens e mulheres, em roupas íntimas. O que é mais surpreendente é que as pessoas, pelo menos, 400-500 passaram a noite à frente da loja, semi-nu.


A fila de pessoas chamou tanto à atenção dos motoristas que a polícia foi forçada a dizer a loja para abrir as suas portas 30 minutos de antecedência. Quando a porta se abriu, os clientes em sutiãs, boxers e cuecas correram para dentro para agarrar peças de roupas das prateleiras.

Enquanto os primeiros 100 compradores ficaram com roupas de graça, outros clientes tiveram 50 por cento de desconto em todos os itens na colecção de Verão.Todos na linha também foi dado sacos goodie Desigual

Campanhas semelhantes foram planeadas para as lojas em Nova York, Estocolmo,Londres, Amesterdão, Praga e Madrid. 


 E em Portugal, não?!

11 comentários:

  1. Se fizerem essa iniciativa.. avisa! Eu viajo logo para aí ;)

    ResponderEliminar
  2. Tens bom gosto :p

    Isto já foi feito em Portugal. Não sei é se foi a mesma marca de roupa

    ResponderEliminar
  3. Seria uma boa iniciativa com certeza.

    ResponderEliminar
  4. Acho que é uma violência sobre as pessoas, visando efeitos meramente comerciais.

    ResponderEliminar
  5. vi na sic ahah o q as pessoas fazem por umas peças de roupa

    ResponderEliminar
  6. Havia de ser lindo aqui em Portugal ahahha :) Já estou a imaginar! :)

    ResponderEliminar
  7. Hehheh! Acho engraçadas estas iniciativas, mas eu não teria coragem de participar! Hehe! ;)
    Bjo

    ResponderEliminar
  8. how cool! This looks like so much fun!

    ResponderEliminar
  9. E ainda por cima a roupa da Desigual é bastante cara...

    ResponderEliminar
  10. QUEM ME DEEEEEEEERAAA!!
    Adoro a ideia :o

    ResponderEliminar
  11. já houve em Portugal, no dolce vita. tive amigos que tiveram lá de boxers ao relento. ui ui, não sei se era capaz. as roupas de lá são muito bonitas se calhar vale mesmo a pena

    ResponderEliminar