15 de abril de 2018

Recebidos Rosegal



Olá a todos! 
Esta semana chegaram novidades cá a casa e claro que fiquei super entusiasmada! 
Vamos descobrir o que recebi:

1. Há dois meses atrás tive de comprar um telemóvel novo. Deixei cair o meu ao chão 
e partiu-se por completo! Como reparei que eles tinham protecções de ecrã para o meu telemóvel 
aproveitei e mandei vir.  Quando a minha colega colocou ( sim, eu não tenho jeitinho nenhum), 
apercebemos-nos que a protecção era pequena para o meu ecrã. A qualidade é boa, mas 
devia ter confirmado os cm e não o fiz. 

2. Eu e os chokers os chokers e eu! Não há muito para se dizer, corresponde há imagem e é super cute!
 Classificação deste artigo: ★

3. Os meus companheiros diários! Sim estes elásticos são a minha salvação diária, principalmente 
quando faço o turno da manha. 
O meu cabelo tem vida própria, se eu não o domesticar diariamente é assustador! Como de manhã
 tenho muito pouco tempo para tratar de mim, estes elásticos acabam por me salvar. Faço a minhas 
tranças e assim fico o dia todo.
Adoro a sua resistência, dos melhores que já usei. 
Classificação deste artigo: ★

4. Já só consigo usar mochilas, esta tem o tamanho ideal para o meu dia-a-dia e gosto da sua qualidade. 

5. A minha maior surpresa. Adorei, estou encantada com este vestido! Para além de ter um tecido
 muito confortável  e de ter um corte que me favorece, tem um cair brutal! Adoro e recomendo.

6. Gosto deles, não há muito a dizer. Não são o tipo de brincos que use diariamente, mas gosto deles.


21 comentários:

  1. Adorava ver a camisola vestida num look!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-75-casual-chic.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Boas compras :D

    xleclairdelune.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh cada vez mais adoro essa loja, mas tu escolhes-te coisas mesmo bonitas
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. parece que fizeste render a encomenda! pena não ter corrido tudo como esperavas =(

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Muito bom. E adorei a classificação com as estrelas.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o choker :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da loja, embora nunca tenha mandado vir nada.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  8. É um bom site! ;)

    Adorei os seus recebidos!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa pelo vestido!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Também praticamente já só uso mochilas. Super prático e confortável! :D A tua é muito gira.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que gostaste de tudo, só acho que devias ter tirado fotografias onde se vissem melhor as peças.

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  12. Que recebidos fantásticos! Eu uso sempre essa protecção de ecrã, apesar de nunca deixar o tlm cair, é sempre melhor prevenir!
    Adoro a Rosegal, tem sempre coisas tão engraçadas e bonitas =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  13. Adorava que tivesses tirados mais fotos aos produtos! Parecem ser todos muito giros :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. O link do vestido não vai parar ao vestido que compraste por isso tens de tirar umas fotos e mostrar :D
    Um dia atrevo-me a comprar coisas online nestas lojas de que tanto oiço falar :p

    ResponderEliminar
  15. Também gosto da rosegal :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar