16 de maio de 2018

Art Atack II



E aqui está ele, o vestido que recebi da loja Rosegal!

Material super confortável e o modelo é muito prático. Não condiciona no calçado, um dos 
aspectos que dou maior importância. 
Este vestido acabou por esgotar na semana em que o recebi, pelo que não tenho um link para vocês 
verem, mas passem pelo site da loja e vejam as novidades, que são imensas.

Já receberam alguma coisa desta loja? Contem-me !

Este é o primeiro look que tinha para partilhar convosco, curiosos com o que se segue? Confesso que o próximo
 é o meu look preferido, já para não falar que adoro as fotografias, mas vá...não posso contar nada :D


5 comentários:

  1. sgora lembraste-me um programa de TV de outros tempos =P

    mas gostei imebso do conjunto, e adoro grafiti quando é bem feito =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nossa que vestido mais lindo e para não falar que te fica bem

    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A tua saia é super gira, adoro! O look todo fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Olá
    O vestido é giríssimo e eu adoro a Rosegal. As fotos ficaram fab.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar