20 de maio de 2018

Contrast Life II



Olá a todos!! Chega agora...o look completo!
Adoro este macacão, é confortável, super elegante e ainda por cima é de uma marca Portuguesa.
A Alphamoment tem peças brutais, mas confesso que tenho um favorito... há um
 vestido desta marca que não me sai da cabeça! o vestido é este e adorava poder perder a cabeça!
Utilizei uns ténis vermelhos ( os meus amores da Air Jordan) para fazer contraste e confesso 
que adorei, daí o nome do artigo! 

Adorei as fotografias que a Marcella tirou, e vocês? 



17 comentários:

  1. Apesar da minha idade, adoro macacões, sobretudo de manga comprida. Vou já ver melhor. Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Essa marca não conheço. O contraste ficou bem fixe. E as fotos estão o máximo. Muito cool. Rock on!!
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Oh não há como não gostar, pois fica-te bastante bem
    Beijinhos
    Novo post (No Correio?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Great post darling, so nice and interesting!
    U look wonderful
    Enjoy in this weekend! ♥

    New post is on my blog! Visit me!
    Malefica

    ResponderEliminar
  5. Estás muito gira! Já tinha visto as fotos no instagram e gostei bastante :D


    Eu gosto de andar no ginásio. Ainda não emagreci (óbvio!!) mas gosto da sensação quando acabo o treino e sabe bem o tempo que estou lá a treinar.

    ResponderEliminar
  6. Tem como não gostar dessa produção?!
    Eu adorei. Look giro, fotos divertidas e local muito bem escolhido :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. Também adoro! ;D

    Amei o tênis. Tô querendo comprar um modelo desse pra mim!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do macacão!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/globos-de-ouro-2018-as-minhas-escolhas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  9. uau, esse graffiti é arte!!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. O macacão é realmente super giro, adorei as fotos.

    ResponderEliminar
  11. Que poderosa adorei as fotos estás tão linda
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look e gostei muito do lugar que escolheste para fotografar!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gataa! Estás linda, também gostei muito das fotografias. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  14. Aww adorei o fundo que escolheste para as tuas fotos! E o look também está TOP! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. brutal!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar