4 de abril de 2021

Vibes



Hoje estou pensativa. Passei o dia a analisar tudo o que se tem passado, ao longo destes últimos tempos. 
Poderia desanimar e baixar a cabeça, mas vejo-me como uma sortuda. Se há coisa que a vida me tem 
ensinado ao longo destes anos, é que temos de ser gratos por cada pequeno detalhe.

Eu não era grata, reclamava de tudo. Focava-me constantemente no lado mau, em vez de aproveitar para evoluir!
 O que ganhei com isso? Um valente nada.
Era imatura, vivia numa bolha...até ao dia em que ela rebentou. Fui obrigada a deparar-me com uma realidade
 totalmente diferente, onde reclamar não me servia de nada, levantar a cabeça e lutar era a única solução.

Acredito no destino, acredito principalmente que nada acontece por acaso. Eu vi e senti 
coisas que não queria, mas a mulher que eu sou hoje, deve-se a esse momento da minha vida. 

Aprendi que não somos nada nesta vida, que a nossa passagem passageira deverá ser valoriza e aproveitada para plantar o bem.
 Não me tornei na melhor pessoa do mundo, mas aprendi a valorizar quem realmente
 gosta de mim, a valorizar-me a mim! Aos poucos vou conseguindo alcançar o que venho a planear e sinto-me tão orgulhosa.
 A Vanessa mimada, ingénua com os sentimentos à flor da pele desapareceu e deu espaço a uma Mulher que 
precisa de tão pouco para se sentir feliz (claro que existem dias difíceis, a vida não é um conto de fadas). Sinto que me encontrei.

Sentes que esta é a tua melhor versão? Gostaram deste outfit?






4 comentários:

  1. Realmente é mesmo, não somos mesmo nada nem sabemos o dia de a manha, mas é sempre bom quando pensamos em tudo que se está a passar na nossa vida e ainda ao nosso redor. Tão bonita mesmo que a menina está
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Linda ♥
    Acho que, de forma geral, vamos todos melhorando aos poucos. Não sou neste momento a melhor versão de mim, sinto que posso melhorar muito. Mas vou tentando aos poucos, todos os dias melhorar um bocado :)

    ResponderEliminar
  3. Durante mucho tiempo he sentido una conexión especial con la medicina herbal. Primero, es natural, Charlie asistió a la misma pequeña universidad en el sur de California, Claremont Men's College, aunque abandonó la escuela para inscribirse en la Juilliard School of Performing Arts en Nueva York. York. Si hubiera estado en Claremont, habría sido senior el año que comencé allí; A menudo pensaba que esa era la razón por la que se había ido cuando descubrió que tenía herpes. Entonces, mi vida fue solitaria todo el día, no podía soportar el dolor del brote, y luego Tasha me presentó al Dr. Itua, quien usa medicamentos a base de hierbas para curar sus dos semanas de consumo. Hago un pedido para él y él lo entrega en mi oficina de correos, luego lo recojo y lo uso durante dos semanas. Todas mis heridas están completamente curadas, no más epidemia. Les digo sinceramente que este hombre es un gran hombre, confío tanto en él en la medicina herbolaria que comparto esto para mostrar mi gratitud y también para que los enfermos sepan que hay esperanza con el Dr. Itua. Centro Herbolario. Correo electrónico de contacto del Dr. Itua.drituaherbalcenter@gmail.com/ www.drituaherbalcenter.com
    El cura.
    Herpes,
    Próstata
    Cáncer de mama
    Cáncer de cerebro
    ACCIDENTE CEREBRO-VASCULAR.
    , Cáncer de endometrio, enfermedades cerebrovasculares
    Hepatitis, Glaucoma., Cataratas, Degeneración macular, Enfermedad cardiovascular, Enfermedad pulmonar. Próstata agrandada, Osteoporosis. enfermedad de alzhéimer,
    Dementia.Tach Enfermedad, culebrilla,
    Cáncer de pulmón, Leucemia Linfoma Cáncer,
    Amianto mesotelioma pulmonar,
    Cáncer de ovario cérvicouterino,
    Cáncer de piel, tumor cerebral,
    VPH TIPO 1 TIPO 2 TIPO 3 Y TIPO 4. TIPO 5.
    VIH, artritis, escoliosis lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidad por fluoroquinolonas
    Cáncer de cuello uterino
    Cáncer colonrectal
    Cáncer de sangre
    SÍFILIS.
    Diabetes
    Hígado / Riñón inflamatorio
    Epilepsia

    ResponderEliminar