27 de março de 2018

Matchy House II


Olá meus amores!
Como é que foi esse fim-de-semana? O meu foi passado a trabalhar, só no domingo é que fui jantar
 com as minhas colegas, fomos até aos Montaditos e adorei! O ambiente era óptimo e aquela comida...aquelas batatinhas fritas com bacon não me saem da cabeça! Ainda por
 cima ao Domingo cada sandes custa 1€. Foi uma experiência diferente que aconselho.

Este é mais um artigo sobre decoração. Desta vez o tema da casa que criei, com imagens do pinterest,
está relacionado com a Natureza. 
 O pormenor da madeira, das enormes janelas e dos tons neutros a acompanhar tornam uma casa cheia de 
luz e repleta de harmonia. Trago-vos pequenos detalhes para quem adora ter a Natureza
 mais perto de si.

Espero que gostem da minha combinação.



13 comentários:

  1. Oh não ah como não gostar que decorações mais lindas
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fico a sonhar com estas casinhas que partilhas! Adoro a decoração *-*
    Beijinhos querida, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dessas dicas, eu queria tanto ter uma casa só para poder andar a decorá-la :p

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Essas são casas da sonho. O pinterest é uma perdição é com cada coisa mais bonita😘
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei!

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que imagens tão giras. Sou louca por decoração e adoro coisas assim.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Gosto imenso de ver pormenores de madeira na decoração!
    Beijinhos

    Http:/averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro os Montaditos têm coisas maravilhosas. adorei as inspirações
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei tanto das imagens que escolhes, estou ansiosa por ter a minha casa e decora-la eheh

    Mil beijinhos*
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar