29 de março de 2018

Parque Dos Animais


Ontem foi dia de folga, a Lara ficou em casa comigo e à tarde fomos passear.
Na Póvoa de Santa Iria existe um parque com alguns animais, é um lugar lindo! A Lara ao inicio ficou com 
medo dos galos e galinhas que por lá andavam, mas assim que se apercebeu que não lhe faziam mal, só
 queria correr e ver os animais.
 Foi uma tarde muito bem passada, é um lugar que recomendo! Não se paga a entrada e 
é um espaço espectacular!

Por lá existe uma vaca, dois burros, uma égua, dois porcos, carneiros, bodes, patos, 
galinhas/galos (várias raças), pavões, perus e gansos ( acho que não me esqueci de nenhum).
 Todos estes animais estão muito bem tratados e isso é excelente.
De Terça a Sexta o horário é das 10h até às 12h, fecha para hora de almoço e abre novamente das 14h às 16h. 
Aos Domingos e feriados é igual. 

Eu fiquei deslumbrada como a Lara, esta não foi a primeira vez que lá fui, mas deslumbro-me sempre  com as 
fotografias que vou tirando aos animais. Fomos para lá às 14h e nem dei pelo tempo passar, entre
 fotografias e festinhas o tempo voou.

Já conheciam?


10 comentários:

  1. Adorei as imagens, deve ser um local super giro :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por partilhares connosco! Nunca lá fui portanto adorei as fotos e fico a considerar ir espreitar nas minhas férias agora em Abril!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas esse parque é bastante bom para visitar
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 20 Pcs Makeup) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Sem problemas! hehehe! ;D

    Aquele esmalte é perfeitíssimo!

    Que passeio gostoso, ein?! As fotos ficaram muito bonitas!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  5. É muito importante levar as crianças de vez enquando nesses parques, ou fazendinha para eles conhecerem e terem contatos. Hoje em dia muitas crianças tem medo desses bichinhos tão inocentes.
    Pelas fotos,o passeio foi mesmo divertido.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Esse parque para mim seria uma perdição... Adoro animais!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que lugar incrível, cheio de animais lindos!!
    Parece ter sido mesmo uma tarde muito agradável e divertida :)
    Ótimas fotos!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Que máximo! Deve ser um sítio mesmo engraçado :D

    ResponderEliminar