8 de julho de 2018

Hoje Chorei Ao Olhar Para trás...

2 anos. Faz hoje 2 anos que terminei um ciclo complicado da minha vida.

Um dia que nunca me irei esquecer, dia 8 de Julho é o dia da minha vitória! Foram 5 meses

 recheados de energia muito positiva, mas também de medos, inseguranças e dores. 

Tive medo, como acontece com todos que se cruzam com o mauzão... existe sempre um processo
 que inconscientemente seguimos. Fase inicial...o pânico, de seguida a procura em saber mais, levando à aceitação
 e depois
a força que ganhamos para lutar por nós. Nem todos seguem este processo, há quem nunca aceite, por exemplo. 
Hoje faz dois anos que terminei o processo com o tratamento de iodo.

Chorar nem sempre é mau, hoje chorei ao olhar para trás e ver que consegui, chorei de muita alegria.

O facebook lembrou-me durante a madrugada, quando olhei para a fotografia que meti na altura as lágrimas 
caíram-me instantaneamente. Lembrei-me do alívio que senti, do quanto me custou estar longe da 
minha princesa...hoje é dia de vitória, dia de festejar. Sejam felizes, plantem o bem.



9 comentários:

  1. És uma vencedora e continua assim minha linda
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que a felicidade te acompanhe sempre!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. MUitos parabéns minha querida ;)
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uma mulher coragem!
    Beijinhos querida e bom fim de semana <3

    https://theincompletediary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nada melhor do que celebrar os bons momentos da nossa vida.
    Mantém sempre um sorriso na cara!

    https://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar