25 de julho de 2018

Colour Catcher Review



Boas tardes :)

Sabem quando surgem novos produtos, que todos falam...e nós simplesmente não acreditamos? Este foi um
 desses casos. Tive algumas pessoas que falaram-me destas toalhitas, já andava tentada a experimentar e 
finalmente chegou a hora e ainda bem.

A semana passada recebi em casa algumas toalhitas para experimentar e fiquei fã!
Para além das peças manterem a sua qualidade, as cores ficam perfeitas e não tingem. Isto é maravilhoso 
para quem tem pequenos em casa, um dia usam vermelho, no outro dia preto e depois rosa...fazer 
máquinas separadas ? Isso acabou! 
Chega de acumular roupa, estas toalhitas são uma grande ajuda no meu dia-a-dia, tinha 
mesmo de partilhar convosco.

 Já as conhecem?



Aconselho mesmo este produto.

 Classificação deste artigo: ★



11 comentários:

  1. Nossa que isso resulta baste bem, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar bastante sobre essas toalhitas mas nunca experimentei, tenho de experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma óptima sugestão, aqui em casa usamos um produto bastante semelhante!
    Vou ter que espreitar esse produto!

    https://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que produto fantástico para evitarmos de se estragar roupa :D
    Gostei muito da review :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Vale testar! ;)

    Não conhecia esse produto. Parece ser incrível!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvi falar e estou mesmo tentada a experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Eu não tenho pequenos, mas vou dar essa dica à minha mãe.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda não as conhecia fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. As toalhitas são ótimas . Experimentei e agora só quero estas

    ResponderEliminar