26 de setembro de 2018

Zoo De Lisboa


Na semana passada o dia de descanso foi passado no Jardim Zoológico.
Já não ia ao Zoo há uns valentes anos e confesso que estava cheia de saudades, para
 a Lara foi a primeira vez e delirou por completo, como seria de esperar.

Iniciamos logo a manhã com a Baía dos Golfinhos, gostamos muito de ver, realmente são animais
 super inteligentes. Assim que terminamos fomos andar de teleférico, foi brutal! Só não foi
 brutal para sair , eu odeio saltar de lugares em andamento!!! ( não dava para fazer aquele 
video maluco que se sai do carro em andamento lol).
Quando terminamos de andar no teleférico, agarramos-nos ao mapa e lá começamos a 
explorar. Alguns estavam escondidos devido ao calor.
No final da manhã fomos almoçar, carregar baterias para a segunda ronda.

Após almoçarmos, fomos ver novamente os golfinhos e os leões marinhos, a Lara quis
 ir ver mais uma vez e claro, lá fomos nós. Quando terminou era altura de ir ver apresentação
 das aves e seguidamente a dos repteis, que com a chegada do Outono, este foi o ultimo dia 
de apresentação de 2018. 
Adoramos, algumas coisas mudaram, da ultima vez que lá fui,  podíamos interagir com os 
animais, agora já não e sinceramente acho muito bem.
Quando terminamos de ver tudo já passava das 6 da tarde, fiquei com a sensação
 de ter visto menos animais do que tinha visto há uns anos atrás. Mas o mais importante foi
 ver a Lara feliz da vida.

Adorei e espero para o ano lá voltar ! Mas primeiro... tenho de ir ao Oceanário, sem 
dúvida o próximo lugar a visitar. 






22 comentários:

  1. Que maravilha por acaso nunca tive a oportunidade de ir ao zoo de Lisboa mas faz parte da minha lista de visitas!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias! Há muito tempo que não vou ao zoo. Beijinho grande ��

    ResponderEliminar
  3. Nossa é mesmo um lugar bastante bonito para visitar, gostei de cada foto

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro o facto de puder ver animais selvagens tão de perto

    ResponderEliminar
  5. Amei ��❤️ uma visita ao zoo é sempre mágico, mas a forma como o descreveste é as fotografias que tiraste, tornam tudo mais especial ❤️

    ResponderEliminar
  6. Faz tanto tempo que não vou ao zoo que mds dá saudade de ver todas as mudanças. Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Já não vou ao jardim zoológico aos anos, tenho q ir relembrar! Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Fui lá há uns 4 anos e adorei, o bilhete é caro mas vale realmente a pena. Bonitas fotografias :)

    ResponderEliminar
  9. Aos anos que não vou ao Zoo de Lisboa!
    Perece ter sido mesmo um dia bem passado!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Pena mesmo, porque se não fosse isso aquela duplinha seria perfeita! hehehe! ;)

    Ai, faz muito tempo que não vou no zoo! Bom, pelas fotos dá pra ver que foi um passeio bem legal. Dá pra entender porque a Lara ficou tão feliz!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  11. Quero voltar lá!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Parece ter sido uma excelente visita.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Um dia bem passado, sem dúvida! A última vez que lá fui já foi há uns anos. Ao oceanário também quero muito voltar a ir. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  14. Nunca fui e ao ver estas fotos deu-me ainda mais vontade de lá ir *.*
    Fotografias lindas!

    ResponderEliminar
  15. O Zoo é sempre um sítio especial, de descoberta e de alegria!

    Beijinhos minha querida!

    https://theincompletediary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Olá Vanessa!
    Estou de volta!
    Ena tanto animal, já fui ao zoo há muitos anos que já nem me lembro.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  17. Vale sempre a pena ir ao Zoo, eu simplesmente adoro!
    Adorei as fotografias, fizeste um extraordinário trabalho! Ficou espetacular!

    https://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que fotos tao bonitas :)
    Obrigada por me fazeres recordar a minha primeira ida ao Zoo de Lisboa quando eu tinha 10 anos numa visita de estudo da escola, sou do Porto e foi a primeira vez que fui à capital :)
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar